Ela ficou internada na UTI por 9 dias e foi transferida para a ala clínica, recebendo alta no dia 24 de setembro.
O acidente ocorreu em Teresina, onde Jacinto pilotava a aeronave e colidiu com uma moto e uma van.
Isso ocorre após a veiculação de que a mulher não estaria recebendo o apoio devido, o que gerou revolta na população. A manicure recebeu alta hospitalar ontem.
A atração matinal da emissora também garantiu doações de cadeiras de rodas e de banho para a jovem.
Kelliane Pereira dos Santos estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida pelo avião de pequeno porte pilotado pelo médico Jacinto Lay. A aeronave caiu na BR-316 na zona Sul de Teresina.
Kelliane Pereira dos Santos está internada a 13 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.
A manicure Kelliane Pereira dos Santos está internada a 12 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.
O irmão de Ulisses, João Miguel da Silva, de 7 anos, morreu após comer cajus supostamente envenenados, conforme confirmado pelo HUT.
O médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou uma perna. Ele está em estado grave. Jacinto Lay pilotava o avião que caiu hoje (08) em Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
Após o encerramento do protocolo, o hospital confirmou o óbito do paciente na noite de terça-feira (27).
Segundo foi apurado, Ana Cristina havia passado por sete cirurgias e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no HUT.
A avó do menino Antônio Davi disse que ele está reagindo bem. A família vive em situação de vulnerabilidade e está pedindo ajuda financeira nas redes sociais
Os pacientes de fora geralmente requerem permanência prolongada, resultando em custos adicionais para tratamento, alimentação, estadia e hotelaria
O delegado Leonardo Alexandre, responsável pelo 4º Distrito Policial, informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará à frente das investigações do caso.
A decisão foi dada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, em Meio Fechado e Semiaberto da Comarca de Teresina, no último dia 27 de novembro.
Devido a colisão, o veículo ficou completamente destruído. Uma perícia foi realizada no local para esclarecer a dinâmica do acidente.
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue sem identificação.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
O corpo de Thamires foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
Os alunos do 8º período irão atuar na área de cirurgia geral e terão as suas atividades concentradas no serviço de trauma e centro cirúrgico
Em junho, a demanda do serviço oftalmológico foi a maior desde 2008
O HUT realizou mais de 30.500 mil atendimentos em 2023
Somente em 2023, 4.947 crianças e adolescentes de 0 a 14 anos deram entrada no pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina
Segundo pessoas próximas à vítima, Raquel acabou usando o líquido altamente inflamável por não ter condições financeiras para comprar o tradicional gás de cozinha.